Massagem Thai 

A massagem Thai é uma técnica tradicional tailandesa  que é profundamente ligada ao budismo, ainda hoje é realizada nos templos budistas como forma de meditação e cuidado com o corpo. Ela harmoniza corpo e mente, através  de movimentos rítmicos,  alongamentos e pressão suave trabalha a entrega e a mobilização de conteúdos emocionais.

Durante a gestação

A massagem Thai trabalha com ritmo e entrega, relaxando o corpo e estimulando a conexão com o bebê. Com movimentos precisos e cadenciados mobiliza músculos, ossos e fascia, liberando espaço para o bebê na pelve da mãe, o que alivia dores e ajuda  o bebê a encontrar a melhor posição, preparando o corpo para o parto.           


No pós-parto

A massagem Thai ajuda a reorganizar o corpo, alivia dores e proporciona a integração corpo-mente-espirito. Ajuda a lidar com o cansaço das noites de amamentação reenergizando e harmonizando.
 


Tanto na gestação quanto no pós-parto, esta massagem pode ser realizada com óleo, a fim de proporcionar um relaxamento profundo e aliviar o estres ou sem óleo, de roupa, focando em alongamentos para reenergizar, melhorar a postura e trabalhar a flexibilidade.

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com